Espaço Branco
Sê bem-vindo ao Espaço Branco, regista-te para obteres algumas permissões, como criar ou responder a tópicos. O nosso fórum é sobre tudo desde juventude até tecnologia, o nosso objectivo é criar uma grande comunidade de amigos, por isso diverte-te!

Cumprimentos,
©️ Espaço Branco™️
Espaço Branco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» yo \o/
deixei de acreditar em amores perfeitos. EmptyQua Dez 01, 2010 3:21 pm por Cavalera

» Λιλιανα, photo galerie. act. 05/09/2010
deixei de acreditar em amores perfeitos. EmptyDom Nov 21, 2010 2:54 am por Λιλιανα

» Americana chama-se Boo! em homenagem ao Halloween
deixei de acreditar em amores perfeitos. EmptySex Nov 05, 2010 11:05 am por LucasMarley

» Ministra francesa manda retocar foto
deixei de acreditar em amores perfeitos. EmptySex Nov 05, 2010 11:02 am por LucasMarley

» Polvo-adivinho já tem sucessor
deixei de acreditar em amores perfeitos. EmptySex Nov 05, 2010 10:58 am por LucasMarley

» Luta entre ‘Homem-Aranha’ e ‘Capitão América’ acaba na prisão
deixei de acreditar em amores perfeitos. EmptySex Nov 05, 2010 10:55 am por LucasMarley

» Casal de 60 anos apanhado a fazer sexo junto ao hospital
deixei de acreditar em amores perfeitos. EmptySex Nov 05, 2010 10:53 am por LucasMarley

» EUA: Lady Gaga inspira disciplina universitária
deixei de acreditar em amores perfeitos. EmptySeg Nov 01, 2010 12:34 pm por LucasMarley

» Dilma faz história
deixei de acreditar em amores perfeitos. EmptySeg Nov 01, 2010 12:31 pm por LucasMarley

» Informação aos membros.
deixei de acreditar em amores perfeitos. EmptySeg Nov 01, 2010 12:29 pm por LucasMarley

» Espaço do spam.
deixei de acreditar em amores perfeitos. EmptySáb Out 30, 2010 9:28 pm por Cavalera

» Notas dos testes
deixei de acreditar em amores perfeitos. EmptySex Out 29, 2010 11:37 pm por LucasMarley

Estatísticas
Temos 27 usuários registrados
O último membro registrado é valentine

Os nossos membros postaram um total de 3574 mensagens em 503 assuntos
Parcerias
O nosso banner: 120x60

86x40


deixei de acreditar em amores perfeitos.

3 participantes

Ir para baixo

deixei de acreditar em amores perfeitos. Empty deixei de acreditar em amores perfeitos.

Mensagem por ;barbie. Sáb Set 11, 2010 7:37 pm

Por mais que eu tente esquecer esta dor horrivel, por mais que e tente tentar não pensar no mal todo que me fizeste, não pensar na raiva toda que tenho de mim ou nas crises de choro constantes ao longo do meu quotidiano, não consigo! Tu, tens grande poder em mim, grande influência. Sabes o que eu fazia por ti, o que eu dava só para te olhar nos olhos, por mais que eu também o quisesse, não dava! Não por culpa minha, não por culpa tua, mas por culpa nossa, que nem sequer tentamos, talvez por vontade tua. Neste papel, deixo as minhas lágrimas, as lágrimas de desespero, que me fazes derramar cada vez mais (…) Eu juro que mudava por ti, eu juro que controlava os ciúmes, apesar de nunca termos tido nada em concreto, que te renovasse. Gostava de ti como eras, gostava de ti pela forma de agir, pela forma de pensar, pela forma que encaravas e ainda continuas a encarar o mundo à tua volta. Podes até nem acreditar nas minhas palavras verdadeiras mas quero que saibas que o que senti e ainda sinto por ti, é intenso, mais do que eu quero. Lutei enquanto pude, enquanto tive condições para sofrer, mas agora acabou!

Desisti, vou começar a escrever outro capítulo da minha vida.
;barbie.
;barbie.
Moderador
Moderador

Mensagens : 492
Pontinhos : 10610
Espaços branquinhos : 0
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 26
Localização : casota do cão.

http://saronaw123.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

deixei de acreditar em amores perfeitos. Empty Re: deixei de acreditar em amores perfeitos.

Mensagem por Joaninha Sáb Set 11, 2010 8:58 pm

esta lindo amor , és forte (L)
Joaninha
Joaninha
Administrador
Administrador

Mensagens : 678
Pontinhos : 10950
Espaços branquinhos : 1
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

http://jpatricia95.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

deixei de acreditar em amores perfeitos. Empty Re: deixei de acreditar em amores perfeitos.

Mensagem por ;barbie. Sáb Set 11, 2010 9:04 pm

obrigada meu amor. (L)
;barbie.
;barbie.
Moderador
Moderador

Mensagens : 492
Pontinhos : 10610
Espaços branquinhos : 0
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 26
Localização : casota do cão.

http://saronaw123.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

deixei de acreditar em amores perfeitos. Empty Re: deixei de acreditar em amores perfeitos.

Mensagem por - AnaRaquel Dom Set 12, 2010 6:36 pm

está lindo (:
força, vais conseguir ultrapassar :)
- AnaRaquel
- AnaRaquel
Ajudante
Ajudante

Mensagens : 464
Pontinhos : 10547
Espaços branquinhos : 0
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : Lisboa (:

http://hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=234953340

Ir para o topo Ir para baixo

deixei de acreditar em amores perfeitos. Empty Re: deixei de acreditar em amores perfeitos.

Mensagem por ;barbie. Dom Set 12, 2010 7:37 pm

acredito que sim , obrigada <3
;barbie.
;barbie.
Moderador
Moderador

Mensagens : 492
Pontinhos : 10610
Espaços branquinhos : 0
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 26
Localização : casota do cão.

http://saronaw123.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

deixei de acreditar em amores perfeitos. Empty Re: deixei de acreditar em amores perfeitos.

Mensagem por - AnaRaquel Dom Set 12, 2010 9:57 pm

de nada (:
- AnaRaquel
- AnaRaquel
Ajudante
Ajudante

Mensagens : 464
Pontinhos : 10547
Espaços branquinhos : 0
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : Lisboa (:

http://hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=234953340

Ir para o topo Ir para baixo

deixei de acreditar em amores perfeitos. Empty Re: deixei de acreditar em amores perfeitos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos