Espaço Branco
Sê bem-vindo ao Espaço Branco, regista-te para obteres algumas permissões, como criar ou responder a tópicos. O nosso fórum é sobre tudo desde juventude até tecnologia, o nosso objectivo é criar uma grande comunidade de amigos, por isso diverte-te!

Cumprimentos,
©️ Espaço Branco™️
Espaço Branco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» yo \o/
Sp. Braga x Naval (3-1): Domingos feliz, Zvunka conformado EmptyQua Dez 01, 2010 3:21 pm por Cavalera

» Λιλιανα, photo galerie. act. 05/09/2010
Sp. Braga x Naval (3-1): Domingos feliz, Zvunka conformado EmptyDom Nov 21, 2010 2:54 am por Λιλιανα

» Americana chama-se Boo! em homenagem ao Halloween
Sp. Braga x Naval (3-1): Domingos feliz, Zvunka conformado EmptySex Nov 05, 2010 11:05 am por LucasMarley

» Ministra francesa manda retocar foto
Sp. Braga x Naval (3-1): Domingos feliz, Zvunka conformado EmptySex Nov 05, 2010 11:02 am por LucasMarley

» Polvo-adivinho já tem sucessor
Sp. Braga x Naval (3-1): Domingos feliz, Zvunka conformado EmptySex Nov 05, 2010 10:58 am por LucasMarley

» Luta entre ‘Homem-Aranha’ e ‘Capitão América’ acaba na prisão
Sp. Braga x Naval (3-1): Domingos feliz, Zvunka conformado EmptySex Nov 05, 2010 10:55 am por LucasMarley

» Casal de 60 anos apanhado a fazer sexo junto ao hospital
Sp. Braga x Naval (3-1): Domingos feliz, Zvunka conformado EmptySex Nov 05, 2010 10:53 am por LucasMarley

» EUA: Lady Gaga inspira disciplina universitária
Sp. Braga x Naval (3-1): Domingos feliz, Zvunka conformado EmptySeg Nov 01, 2010 12:34 pm por LucasMarley

» Dilma faz história
Sp. Braga x Naval (3-1): Domingos feliz, Zvunka conformado EmptySeg Nov 01, 2010 12:31 pm por LucasMarley

» Informação aos membros.
Sp. Braga x Naval (3-1): Domingos feliz, Zvunka conformado EmptySeg Nov 01, 2010 12:29 pm por LucasMarley

» Espaço do spam.
Sp. Braga x Naval (3-1): Domingos feliz, Zvunka conformado EmptySáb Out 30, 2010 9:28 pm por Cavalera

» Notas dos testes
Sp. Braga x Naval (3-1): Domingos feliz, Zvunka conformado EmptySex Out 29, 2010 11:37 pm por LucasMarley

Estatísticas
Temos 27 usuários registrados
O último membro registrado é valentine

Os nossos membros postaram um total de 3574 mensagens em 503 assuntos
Parcerias
O nosso banner: 120x60

86x40


Sp. Braga x Naval (3-1): Domingos feliz, Zvunka conformado

Ir para baixo

Sp. Braga x Naval (3-1): Domingos feliz, Zvunka conformado Empty Sp. Braga x Naval (3-1): Domingos feliz, Zvunka conformado

Mensagem por LucasMarley Sáb Set 25, 2010 2:08 pm

Sp. Braga x Naval (3-1): Domingos feliz, Zvunka conformado Img_20724
No Sporting de Braga, Domingos Paciência congratulou-se pelo «resultado extremamente positivo» que traz de novo «confiança à equipa» e Márcio Mossoró agradeceu «a Deus, pela vitória e pelo golo». Do lado da Naval, Zvunka lamenta «a inocência» dos «jovens jogadores» e o capitão Godemèche rejeita qualquer sensação de «vergonha» pela derrota no campo dos minhotos.

Domingos Paciência: «Acima de tudo viu-se uma equipa com dificuldades na qualidade de passe, na primeira parte. Ninguém gosta de empatar ou perder e notou-se algum nervosismo por isso, devido aos últimos resultados. Mesmo assim, o Braga acaba por controlar e estar por cima durante toda a primeira parte. É verdade que entrámos mal, mas fizemos o golo e somos justos vencedores pela quantidade de jogo. A nossa preocupação imediata era ganhar esta partida, conseguimos, estamos satisfeitos. Não pensei no jogo de terça-feira [para a Liga dos Campeões, com Shakhtar Donestk]. É natural que alguns jogadores acusem cansaço, porque têm jogado mais, mas não fiz alterações a pensar no próximo jogo. Hoje queríamos ganhar, precisávamos de um jogo assim, mais bem conseguido, para dar mais confiança à equipa.»

Márcio Mossoró: «É uma felicidade imensa regressar com a vitória, mais do que com um golo. Não há nada melhor que uma resposta positiva depois de uma fase complicada. Fizemos um bom jogo, ganhámos bem e graças a Deus eu pude marcar para ajudar a equipa, que é sempre o mais importante. Estou muito perto [do melhor Mossoró]. Sinto-me cada vez melhor, não sinto dores nem incómodo. Só me falta ganhar ritmo.»

Zvunka: «Penso que foi claro que havia diferença de nível entre as equipas. Foi notório esse desnível, mas não em termos de atitude. O Braga conseguiu marcar quando foi à nossa baliza e colocou o jogo a seu favor, nós não fomos capazes de fazer o mesmo quando atacámos. O segundo golo deixa-me dúvidas, acho que há dois erros grosseiros da minha equipa, mas estou à espera para rever o lance na televisão. No primeiro golo não havia nada a fazer, mas neste... Tenho a lamentar alguma «inocência» da nossa parte, dos jogadores jovens, notou-se em campo a maior experiência do Braga, foram mais maduros e libertaram-se com a vantagem. Fico satisfeito porque nos conseguimos soltar no 3-1, demos bons sinais, mas temos de melhorar.»

Godemèche: «É verdade que tivemos algumas falhas individuais, mas na primeira parte tivemos uma boa fase e podíamos ter marcado, mas não fomos capazes de concretizar. Estamos a ter um início de campeonato com dificuldades para marcar golos e assim torna-se complicado. Após o golo do Braga conseguimos reagir, mas faltou qualquer coisa. Contudo, há que salientar que o Braga é um adversário forte e não é vergonha nenhuma perder aqui. Acabámos por fazer um bom jogo, mas vamos continuar a trabalhar para melhorar.»

Fonte
Spoiler:
LucasMarley
LucasMarley
Administrador
Administrador

Mensagens : 511
Pontinhos : 11161
Espaços branquinhos : 4
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 28
Localização : Numa onda...

https://espacobranco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos