Espaço Branco
Sê bem-vindo ao Espaço Branco, regista-te para obteres algumas permissões, como criar ou responder a tópicos. O nosso fórum é sobre tudo desde juventude até tecnologia, o nosso objectivo é criar uma grande comunidade de amigos, por isso diverte-te!

Cumprimentos,
©️ Espaço Branco™️
Espaço Branco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» yo \o/
Desisti. EmptyQua Dez 01, 2010 3:21 pm por Cavalera

» Λιλιανα, photo galerie. act. 05/09/2010
Desisti. EmptyDom Nov 21, 2010 2:54 am por Λιλιανα

» Americana chama-se Boo! em homenagem ao Halloween
Desisti. EmptySex Nov 05, 2010 11:05 am por LucasMarley

» Ministra francesa manda retocar foto
Desisti. EmptySex Nov 05, 2010 11:02 am por LucasMarley

» Polvo-adivinho já tem sucessor
Desisti. EmptySex Nov 05, 2010 10:58 am por LucasMarley

» Luta entre ‘Homem-Aranha’ e ‘Capitão América’ acaba na prisão
Desisti. EmptySex Nov 05, 2010 10:55 am por LucasMarley

» Casal de 60 anos apanhado a fazer sexo junto ao hospital
Desisti. EmptySex Nov 05, 2010 10:53 am por LucasMarley

» EUA: Lady Gaga inspira disciplina universitária
Desisti. EmptySeg Nov 01, 2010 12:34 pm por LucasMarley

» Dilma faz história
Desisti. EmptySeg Nov 01, 2010 12:31 pm por LucasMarley

» Informação aos membros.
Desisti. EmptySeg Nov 01, 2010 12:29 pm por LucasMarley

» Espaço do spam.
Desisti. EmptySáb Out 30, 2010 9:28 pm por Cavalera

» Notas dos testes
Desisti. EmptySex Out 29, 2010 11:37 pm por LucasMarley

Estatísticas
Temos 27 usuários registrados
O último membro registrado é valentine

Os nossos membros postaram um total de 3574 mensagens em 503 assuntos
Parcerias
O nosso banner: 120x60

86x40


Desisti.

Ir para baixo

Desisti. Empty Desisti.

Mensagem por ;barbie. Ter Ago 31, 2010 11:54 pm

Desisti. Não pela inveja dos outros, mas sim porque deixei de ter forças para te enfrentar a ti e a mim. É a única solução. Não conheço mais nenhuma. Sei que há tempo para tudo, e nós vivemo-lo bem, disso eu tenho a certeza. Eu continuo a achar que desistir é para fracos, mas como lutei por ti com tudo aquilo que tinha e não tinha, não me importo, estou de consciência mais do que tranquila. Assim como não me importo do facto de te ter deixado ir. Não sei se a culpa foi minha, ou tua, ou talvez de ambos, só sei que até hoje não tens demonstrado outra coisa de ti se não a cobardia. Mas não faz mal. Sabes porquê? Porque antes de tu ires, eu disse tudo o que havia para dizer, eu vivi tudo o que havia para viver, eu fiz tudo aquilo que havia para fazer, porque antes e depois de tu ires eu amei-te sem horas e sem minutos, eu fui tua. Guardei-te em mim, desde aquele primeiro sorriso naquela primeira noite, e mesmo depois de me teres magoado tanto como magoaste, depois de me teres transformado neste lixo humano, eu continuo a ter imenso orgulho em ti, porque pode vir quem vier, pode acontecer o que acontecer que tu irás sempre ser o verdadeiro amor da minha vida. Tu aprendeste muito comigo, sabes? E nem dás conta disso. Desistimos de tudo e eu sei que agora vais acabar por lutar por alguém diferente de mim e isso vai ser bom para ti. E sabes quem é que te ensinou a ser assim? Fui eu. E mesmo, quando falavas de mim aos outros com desprezo, eu estava sempre a pensar em ti e a fazer força para que no fundo, achasses que fui o melhor da tua vida, o melhor que te aconteceu e que nunca irias conseguir apagar e esquecer todas as coisas boas que te dei e que podia ter dado. E se voltava atrás no tempo? Não sei. Talvez sim, talvez não. Ou melhor, talvez só em algumas coisas. Talvez quisesse apenas recordar-te em alguns locais, ou em alguns momentos. Lembraste dos abraços, dos sorrisos e dos beijos no meio de uma rua qualquer, num segundo qualquer ? Para isto sim, voltava atrás com o maior sorriso de sempre. Mas como isto não volta, limito-me a recordar com saudade o que fomos, e o que não somos mais. Eu só queria saber o porquê de não me teres avisado que ias sair da minha vida? Eu juro que pensava que me amavas de verdade, pensava mesmo que era amor. Mas não. A tua pequena paixão não resistiu à saudade do passado, nem ao frio dos nossos dias, nem às palavras de inveja dos outros, nem a nada. E com tudo isto, desististe. E não perdoo o facto de me teres feito o que fizeste, e vou fugindo de ti, enquanto posso. E apesar de achar que quem merece um pedido de desculpas sou eu: desculpa, desculpa os amuos e as birras, o medo e a insegurança, as discussões estúpidas e as infantilidades, desculpa o facto de não ter sido capaz de mudar por ti, desculpa ter-me apaixonado desta maneira por ti, desculpa. Desculpa por qualquer coisa, ou até mesmo por nada. Desculpa !
;barbie.
;barbie.
Moderador
Moderador

Mensagens : 492
Pontinhos : 10608
Espaços branquinhos : 0
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 26
Localização : casota do cão.

http://saronaw123.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos